Anestech é vencedora de competição promovida durante o Congresso do Comitê Brasileiro de Acreditação Hospitalar

O CBA Shark Tank Mentorship ocorreu em setembro e buscava soluções que apresentassem potencial de aumentar a segurança de pacientes

A startup Anestech foi vencedora do CBA Shark Tank Mentorship, que ocorreu no dia 18 de setembro durante o Congresso do Comitê Brasileiro de Acreditação Hospitalar (IV International CBA2017). As soluções escolhidas para a competição eram relacionadas à Saúde 2.0, em que a tecnologia é componente importante para o acompanhamento e cuidado do paciente. A Anestech desenvolve uma solução voltada para anestesiologistas e gestores hospitalares que ajuda na gestão de riscos das atividades feitas por esses profissionais.

 

A banca de jurados da competição era composta por Galeno Jung, chefe de inteligência de negócios da Rede Fleury; Leandro Reis Tavares, diretor da Rede D'Or; Nelson Teich, presidente do Grupo COI; e também Miguel Netto, Chefe de Saúde e Líder do Watson na IBM Brasil. O objetivo era escolher a solução que apresentasse maior potencial de aumentar a segurança de pacientes, com possibilidades de melhorar a economia hospitalar, além da empresa ter escalabilidade. Com a vitória da Anestech, todos os jurados serão mentores de negócio da startup nos próximos meses.

 

A Anestech é pré-incubada no MIDI Tecnológico - incubadora fundada e mantida pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e pelo Sebrae/SC.