Anprotec aceita inscrições a prêmio de Empreendedorismo Inovador

Até dia 30/07, estão abertas as inscrições para a 14ª edição do Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador - um dos mais importantes prêmios nacionais que visam o reconhecimento de ideias inovadoras

Até dia 30/07, estão abertas as inscrições para a 14ª edição do Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador - um dos mais importantes prêmios nacionais que visam o reconhecimento de ideias inovadoras. Promovido pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), a iniciativa tem beneficiado empresas, parques tecnológicos, projetos e programas de incubação. Neste ano, a premiação abrange seis categorias: Melhor incubadora de empresas orientadas para a geração e uso intenso de tecnologias; Melhor incubadora de empresas orientadas para o desenvolvimento local e setorial; Melhor parque tecnológico; Melhor projeto de promoção da cultura do empreendedorismo inovador; Melhor empresa incubada; Melhor empresa graduada.

Em 2009, foram destaque o Projeto SINAPSE da Inovação – da Fundação CERTI, como Melhor Projeto de Promoção da Cultura do Empreendedorismo Inovador e a Incubadora do Instituto Gene, como Melhor Incubadora de Empresas e Produtos Intensivos em Tecnologia. Desde 1997, a iniciativa da Anprotec já reconheceu empresas catarinenses como a Agriness, Audaces, Automatisa, Nano Endoluminal, Pixeon e Reivax. Já o CELTA foi premiado em 2006 pelo Melhor Programa de Incubação, e na primeira edição, como Melhor Incubadora de Empresas. A divulgação dos resultados para este ano acontece no dia 23/09.

Mais informações em http://www.anprotec.org.br

Site da FAPESC