Startups apoiadas pelo MIDI Tecnológico recebem Prêmio Stemmer de Inovação 2017

Intradebook e Byond participaram na categoria Empresa Inovadora de Micro e Pequeno Porte

Na segunda-feira (06/11), aconteceu o Prêmio Stemmer de Inovação Catarinense, promovido pelo Governo do Estado por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC). A Intradebook, empresa graduada no MIDI Tecnológico, conquistou o primeiro lugar na categoria Empresa Inovadora de Micro e Pequena Porte. A Byond, incubada também pelo MIDI Tecnológico, conquistou a segunda posição na mesma categoria.

A Intradebook criou uma plataforma que conecta clientes e fornecedores de todo o mundo para realizarem negócios entre si. A startup foi escolhida pelo International Trade Centre (ITC) a ter sua plataforma disponível para os 164 países apoiados pela agência, que é da ONU e da OMC. A startup Byond desenvolve soluções de rastreabilidade de produto utilizando IoT, e é uma das 193 startups brasileiras de tecnologias emergentes mapeadas no estudo da Liga Ventures com apoio da Intel e Tivit.

Além da Intradebook e Byond, outras associadas à ACATE participaram do prêmio. A Bry Tecnologia foi finalista na categoria Empresa Inovadora de Médio e Grande Porte; e na categoria Instituição de CTI, a vencedora foi o Instituto Stela.

No total foram cinco categorias contempladas no prêmio. Para acessar a lista completa de vencedores, acesse este link.