Cartão GBarbosa: como solicitar, anuidade, limite e fatura

O cartão GBarbosa é aceito em diversos estabelecimentos no Brasil e também no exterior.

Com ele o cliente tem até 40 dias para pagar as compras e ainda têm descontos exclusivos em alguns produtos do site e das lojas.

Além desses benefícios, o GBarbosa ainda oferece desconto na primeira compra e parcelamento com condições especiais.

Se você têm interesse em adquirir esse cartão, veja dicas de como solicitar e saiba mais sobre anuidade, fatura e outros detalhes importantes.

Como fazer o cartão de crédito GBarbosa?

Para solicitar o cartão é só acessar o site do GBarbosa e baixar o App, escaneando o código com a câmera do celular.

Você também pode visitar uma loja GBarbosa para procurar uma promotora do cartão.

cartao gbarbosa e celular na mao

Se optar por realizar essa solicitação em uma loja GBarbosa, esteja ciente de levar os documentos: RG ou CNH, CPF, comprovante de residência de até dois meses e comprovante de renda atualizado.

A análise de crédito será feita, assim como a consulta da situação do seu nome. E um limite será estabelecido com base nisso.

Como saber se meu cartão GBarbosa foi aprovado?

Depois de concluir a análise de crédito, se for aprovado, as informações serão enviadas diretamente para sua casa. Assim, poderá retirar o cartão.

Cartão GBarbosa é débito ou crédito?

O serviço é de crédito, podendo parcelar compras em até vinte e quatro vezes fixas.

Qual o limite do cartão GBarbosa?

O limite pode ser consultado pelos telefones disponíveis para o cliente ou pelo site. Fica ligadinho que os números serão informados logo abaixo.

O valor liberado pela empresa é de acordo com a sua renda.

Cartão GBarbosa tem anuidade?

Aqui há uma questão que deve ser considerada: o cartão que não tem bandeira não tem anuidade. Mas, o que tem bandeira, conta com uma taxa de pagamento, a famosa anuidade.

Os valores variam de acordo com o tipo escolhido pelo usuário.

mulher segurando maquina de cartao de credito gbarbosa

Anualmente, o Visa Internacional tem um custo de duzentos e três reais e oitenta e oito centavos. O valor é efetuado em doze vezes de dezesseis reais e noventa e nove centavos.

Já o Gold tem um valor mais salgado porque tem um padrão mais elevado. Por ano, o valor total é de duzentos e sessenta e três reais e oitenta e oito centavos. Com isso, as parcelas chegam a vinte e dois reais.

Para decidir qual é a melhor opção, analise bem o seu orçamento e suas necessidades para ver o que realmente vale a pena.

Cartão GBarbosa é internacional?

A resposta é sim! O cartão é aceito em todas as Lojas Cencosud Brasil e ainda em lojas fora do Brasil.

Então, se está à procura de tranquilidade para viajar, aposte as fichas neste cartão.

Como consultar a fatura do cartão GBarbosa?

Pode ser feita uma consulta nas próprias lojas de atendimento ou por telefone. No entanto, a internet também está aí para isso: agilizar todo o processo.

Entre no site oficial do cartão GBarbosa e procure pelo lugar onde se faz o login. Depois do login, vá até a parte de “Boletos e Faturas”.

Ali você verá também a segunda via da fatura do seu cartão e a palavra “imprimir”.

Cartão GBarbosa é confiável?

Para fins informativos, uma consulta foi realizada na plataforma do Reclame Aqui, visto que é lá que os usuários dão as suas opiniões sobre os serviços e dão uma nota para avaliar a empresa.

Com isso, a empresa obteve conceito considerado regular igual a 6.6. Mesmo com todas as 254 reclamações feitas sendo respondidas, o conceito não melhorou e cerca de apenas 51,9% das pessoas voltariam a negociar com eles.

Isso reflete em uma nota de consumidor igual a 5.12. Então, não é uma das melhores empresas, mas tem um alto índice de solução de problemas.

Agora só depende de você analisar mais afundo e ver se realmente confiável.

Telefone para falar com atendente do Cartão GBarbosa

Os canais de atendimento do cartão GBarbosa são:

  • Central de Atendimento: 3004-5505 para regiões metropolitanas e capitais e 0800 720 0005 para os outros locais.
  • SAC: 0800 720 0006 ou 0800 720 0040 se for deficiente auditivo ou de fala. O atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h.
  • Se depois dos primeiros contatos o problema não for solucionado, a ouvidoria está à disposição no número 0800 720 0110.

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