Cartão Submarino tem anuidade? Como solicitar hoje!

O cartão submarino é da própria empresa Submarino. A título de curiosidade, a Submarino é uma empresa que vende diversos produtos e se divide em muitos setores, prestando serviços com qualidade.

Então, veja como solicitar o cartão, descubra se tem anuidade, como funciona o programa de pontos, como acessar a segunda via e outras informações importantes.

Como solicitar o cartão Submarino?

O meio mais comum de solicitar esse cartão é o meio digital mesmo. Para isso, é necessário baixar o aplicativo da loja através das lojas dos dispositivos Android ou iOS.

O aplicativo é bem intuitivo. Tente procurar por “cartão” ou então “solicitar cartão”. Alguns termos similares podem ajudar a achar o lugar certo. Mas, não se preocupe que não demorará nada.

Como solicitar o cartão Submarino

Se preferir conferir o seu score de crédito antes de solicitar, evitará surpresas desagradáveis.

Uma outra maneira é entrar no site oficial da Submarino www.submarino.com.br. Se ainda não tiver cadastro, é preciso criar um rapidinho ali mesmo.

Alguns dados serão solicitados, basta preencher e em seguida criar um e-mail e uma senha para toda vez navegar pelo site com eles. De forma contrária, se já for cadastrado é só entrar direto com o e-mail e a senha.

Agora, é só solicitar o cartão preenchendo mais algumas informações pessoais, de renda, residenciais e profissionais. E, a próxima parada é a escolha de vencimento da fatura, segundo a preferência.

Aparecerá o famoso termo e condições. Leia bem e se concordar, marque a caixinha no final. Assim, a proposta já será finalizada.

Ocorre uma análise de crédito básica, onde há ou não a aprovação do cartão e também determina o limite de crédito que a pessoa terá.

Como acompanhar pedido do Cartão Submarino?

Para acompanhar o pedido, é só entrar nas solicitações feitas na página do usuário, depois de entrar com e-mail e senha na conta do site oficial ou do aplicativo.

A média é de sete dias para uma resposta: se foi aprovado ou não. Depois disso, pode demorar até duas semanas para o cartão chegar até à residência.

Qualquer imprevisto que possa ocorrer a empresa entrará em contato por e-mail ou por telefone.

Cartão Submarino tem anuidade?

Sim! A anuidade é cobrada apenas do cartão titular. É o equivalente a doze vezes de quinze reais e setenta centavos.

Mas, por ser da bandeira Visa, o cartão submarino é aceito em quase todos os estabelecimentos existentes.

Qual o limite do cartão Submarino?

O interessante deste cartão é que ele tem duas modalidades de limites: o limite submarino e o super limite.

homem fazendo um pagamento na maquina de cartao de credito

O tradicional é o primeiro, que pode variar conforme a vida financeira do cliente. E o super limite é como se fosse o triplo desse limite, ou seja, três vezes o valor tradicional.

Como imprimir a 2ª via da fatura Cartão Submarino?

Como o cartão da Submarino é do Banco Cetelem, a consulta da segunda via é feita por ele. O site é www.cetelem.com.br/cartoes/2-via-de-fatura, que leva diretamente para a página onde tem várias opções de serviços para escolha.

Inclusive, para não ficar perdido, o usuário tem todas as instruções escritas logo na primeira página. Só lembre de ter em mãos os documentos pessoais mais importantes para isso: o CPF e o número do cartão de crédito Submarino com bandeira Visa.

É só preencher os campos pedidos na área do cliente e colocar a senha de acesso. O chat também está disponível para sanar dúvidas.

Cartão Submarino acumula pontos?

Uma notícia abalou o mundo dos cartões quando a Submarino e a Shoptime anunciaram que os cartões não acumulariam mais pontos a partir de março de 2022.

Os pontos são acumulados da seguinte forma: clientes ao gastarem um real em compras na rede ganham três pontos. Se for em outros comércios, será apenas um ponto por cada real gasto. Os pontos obtidos até março continuarão valendo até o próximo ano, conforme o regulamento.

Cartão Submarino é internacional?

Esse cartão infelizmente não é internacional. Com ele só é possível fazer compras em moeda nacional, do Brasil.

Certo de que o cartão submarino tem muitas vantagens, agora você já pode decidir se ele se encaixa ou não na sua rotina com tranquilidade.

Deixe um comentário