Telefone Cartão Mais: 0800, Central de Atendimento, Email, Ouvidoria e Chat

Está com problemas e precisa do telefone Cartão Mais para tirar alguma dúvida? Saiba que além do número de telefone, existem outros contatos disponíveis.

O Mais mudou depois de um tempo no mercado. De acordo com as demandas, o cartão agora tem chip e bandeira Mastercard, uma das melhores do país.

O layout não poderia ficar de fora, por isso também passou por pequenas mudanças, sem alterar a identidade visual. Se o usuário ainda não tem a nova versão, é só pedir que eles trocam.

Continue a leitura para saber mais sobre o cartão de crédito Mais e sobre como funciona o atendimento em diversos setores.

Qual o número de telefone do Cartão Mais?

O número de telefone da Central de Atendimento é 4003 – 3900 quando se está em capitais ou regiões metropolitanas e 0800 729 3900 quando se está em outras regiões.

número de telefone Cartão Mais

E a Central de Cobrança atende nos números (11) 3304-1027 (Grande São Paulo) e 0800 884 1788 (de outras localidades).

Central de Atendimento Cartão Mais

A Central de Atendimento funciona de segunda a sábado no horário das 8h às 22h. Durante os domingos e feriados, funciona das 9h às 20h.

Como falar com atendente do cartão mais pelo WhatsApp?

Pelo WhatsApp é só enviar a mensagem para o número (11) 4003 – 3900. A atendente virtual irá conduzir o atendimento antes de redirecionar para o atendente real. A Cleo poderá fazer algumas perguntas rápidas. É só responder do jeito certo e sem áudios.

Claro que a empresa não poderia ficar sem contas nas principais redes sociais. Sendo assim, se não conseguir contato pelo WhatsApp, acesse as redes sociais e envie sua mensagem.

Também é possível marcar a empresa em comentários e conteúdos diversos envolvendo a marca. A opção de mandar mensagem também funciona bem através delas.

Email do Cartão Mais

Para fazer contato por email você pode acessar o site do Cartão Mais para enviar a mensagem por lá.

Ali, tem um campo separada para escrever a mensagem, o assunto, CPF e o e-mail. Após preencher todos eles, é só marcar a caixinha que diz “Não sou um robô”. E, ir em “Enviar e-mail”.

A Cleo é a assistente virtual do Cartão Mais que irá te atender, caso precise mensagem pelo chat também.

Ouvidoria Cartão Mais

Para falar com a ouvidoria do Cartão Mais ligue para 0800 777 5297. Mas, lembre-se que a ouvidoria é para interesse apenas daqueles que não conseguiram resolver problemas anteriormente e estão interessados em levar para o meio judicial.

atendente da Central de Atendimento

O telefone Cartão Mais está aí e os atendentes estão preparados para tentar resolver todos os possíveis problemas que podem surgir com o tempo.

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h, menos aos feriados.

Tenha o protocolo de primeiro nível em mãos para dar continuidade ao atendimento.

Cartão mais tem anuidade?

A resposta é sim! Tem um valor de anuidade que é cobrado, mas é um pouco diferenciada.

Ela só é cobrada quando tem alguma movimentação na conta do usuário (mensalmente). Esse valor corresponde a taxa de rede de estabelecimentos afiliados.

Qual o portal da fatura do Cartão Mais?

Para acessar o portal da fatura do Cartão Mais acesse www.portaldafatura.com.br. Basta fazer o login para ter acesso aos dados. Além de consultar a fatura, outros serviços podem ser solicitados, como um boleto rápido.

Uma dúvida frequente dos clientes é sobre o funcionamento da Fatura Digital, por isso é relevante colocar algumas informações por aqui:

  • Se tornar cliente digital é uma ótima opção porque vários serviços passam a ser digitais, o que facilita muito a vida das pessoas.
  • A partir desse momento, a fatura é enviada para o e-mail ou para o SMS do titular.
  • A probabilidade de atrasar no pagamento é mínima e ainda ganha desconto na anuidade.
  • O pagamento pode ser feito de muitas formas. Pode ser debitado automaticamente no app do banco, pode ser pago com cartão de crédito, pelos aplicativos intermediadores como Pic Pay e outros.

Agora que já tem o Telefone Cartão Mais esperando o que para tirar todas as dúvidas a respeito do cartão antes de pedir o seu? A consulta pelas dúvidas frequentes também pode ser feita pelo site oficial, site do Reclame Aqui ou redes sociais.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário