Saiba mais sobre a Ativos SA Securitizadora de Créditos Financeiros, empresa que se propõe a fornecer soluções de negociação de dívidas.
Qual o telefone da Ativos SA Securitizadora de Créditos Financeiros?
Existem alguns meios pelos quais é possível entrar em contato com a Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros. O mais tradicional sempre é a via telefônica.
Nesse sentido, se você precisa conversar com um atendente da empresa para renegociar uma dívida, tirar dúvidas sobre seus acordos ou buscar mais informações, pode ligar para o 0800 644 3030.
Qual o email da Ativos SA?
O email através do qual a Ativos S.A atende os clientes é o [email protected]. No entanto, existe outra forma de entrar em contato pelo email no site oficial da empresa, no campo Fale Conosco.
Ao acessar essa opção no site da empresa, é solicitado que o cliente preencha alguns dados pessoais para que a ela possa localizar o tipo de atendimento e melhor suporte possível.
O cliente deve informar se já é um cliente da Ativos ou não, o email para contato, CPF, entre outros dados que deverão ser enviados junto à mensagem enviada para a equipe de atendimento, com todas as informações solicitadas ou orientações sobre possíveis dúvidas em procedimentos.
Depois é só aguardar a resposta da empresa sobre a questão.
Qual o WhatsApp da Ativos SA?
Nada como o serviço de mensagens instantâneas por aplicativo para levar a praticidade ao atendimento, não é mesmo? Por isso, se você prefere essa modalidade, saiba que é possível utilizá-la para ser atendido pela Ativos S.A.
Basta adicionar o número (11) 97642 – 1797 aos contatos e enviar a mensagem pelo WhatsApp.
Ativos SA atende por chat?
A resposta para essa questão é sim! A Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros possui um chat especializado em atendimento ao cliente, no qual uma assistente virtual responde diversas questões do público.
Logo no início do site, na primeira janela, o usuário que acessa o site da empresa pode visualizar um ícone no canto inferior direito que representa o canal de atendimento da empresa. Trata-se de uma figura de uma cabeça com um fone e microfone.
Para acessar o Chat da Ativos S.A. Securitizadora de Créditos Financeiros, o primeiro passo é clicar nele.
Com isso, uma mini janela será inserida na página, na qual se poderá ler algumas opções de assunto para falar sobre, bem como uma opção sob o nome de “Assistente virtual”.
É nesta aba em que o cliente deve clicar para ter acesso ao chat da empresa. Outra guia irá se abrir e lá, será possível iniciar o atendimento enviando sua mensagem para a assistente virtual da Ativos.
O cliente pode fazer perguntas, solicitações de procedimentos e informações entre outros. A assistente está preparada para dar suporte em muitos casos.
No entanto, se em algum momento as solicitações ultrapassem o limite de ações da assistente, é provável que ela direcione o cliente para outro canal de atendimento, onde o cliente possa conversar com a equipe humana da empresa.
É possível ainda que a assistente direcione o usuário para algum setor do próprio site que contenha as informações e orientações que ele procura, como por exemplo para a aba de Perguntas Frequentes.
Ativos SA possui ouvidoria?
Não há informações que mencionem claramente um serviço de ouvidoria para atender aos clientes insatisfeitos. No entanto, críticas e reclamações podem ser enviadas pelo e-mail ou comunicadas pelo serviço de atendimento telefônico.
Redes Sociais da Ativos SA
Para ficar por dentro de qualquer novidade da empresa, é bom acompanhar suas movimentações nas redes sociais. De maneira geral, para encontrar a empresa nas redes, é só digitar Ativos S.A. na aba de busca.
Confira abaixo os links diretos para as redes da securitizadora:
Ativos SA no Reclame aqui
Para saber mais sobre o serviço que é oferecido pela empresa, confira a sua avaliação no Reclame Aqui:
A nota geral da empresa é regular, de 6.2, sendo que a avaliação direta dos consumidores fornece a nota de 5.2 apenas.
Embora todas as reclamações tenham sido respondidas pela empresa, o índice de solução é de apenas 63%, de modo que apenas 37% dos clientes afirmam que voltariam a negociar com esta companhia.
Preciso falar com vocês entre em contato comigo