Banco Pan: telefone da Central de Atendimento

O telefone da Central de Atendimento do Banco Pan é muito procurado pelos consumidores. Isso porque essa instituição financeira dá acesso à informação com tecnologia para que todos.

Antes, o Pan era parte do Grupo Sílvio Santos, mas em maio de 2011, o Banco BTG Pactual S.A comprou todas as ações. Assim, compartilhava a titularidade com a Caixa Participações S.A. E ao longo dos anos ocorreram muitas mudanças.

Banco Pan: telefone da Central de Atendimento 4002 e 4003

A Central de Atendimento do cartão de crédito, conta digital/derviços e Maquininha é 4003 – 0101 (somente de capitais).

banco pan telefone central de atendimento

A Central de Atendimento do setor de empréstimo consignado, consórcio, financiamento de veículos e imobiliários é 4002 – 1687 (de capitais).

Qual o número de telefone do Banco Pan 0800?

A SAC atende pelo telefone 0800 776 8000, com atendimento durante 24 diárias.

Mas, para falar com o número 0800 do Banco Pan tem algumas opções que variam de acordo com o setor de interesse.

Se for renegociação é 0800 006 8782; se for cartão é 0800 888 0101; se for financiamento, empréstimo e consórcio é 0800 775 8686.

O horário de atendimento geralmente é de segunda a sexta, das 8 horas às 21 horas. Aos sábados o horário é das 9 horas às 15 horas.

Qual o WhatsApp do Banco Pan?

O WhatsApp é a ferramenta mais popular de comunicação hoje em dia, por isso o Banco Pan não poderia ficar de fora.

Basta enviar mensagem para (11) 4003 – 0101. No começo do processo uma assistente virtual ficará responsável por redirecionar para o atendente adequado.

Uma dica é observar se há selo de verificação ao lado do nome ou do número de telefone pelo aplicativo do próprio WhatsApp.

Esse selinho azul que aparece comprova que é um perfil verdadeiro, evitando possíveis fraudes com os dados pessoais das pessoas interessadas.

Ouvidoria do Banco Pan

A ouvidoria é o último recurso antes de levar o problema para a justiça. Sabendo disso, e tendo um protocolo em mãos, ligue para 0800 776 9595.

mulher no call center

O atendimento está disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h. Aos feriados não há expediente.

Qual o site do Banco Pan?

Para ir ao site oficial do banco acesse: www.bancopan.com.br. Por lá o usuário consegue obter informações de muitos jeitos.

E, também tem a opção de criar uma conta, assim facilita ainda mais o processo.

O tópico mais importante sobre o tema: “Banco Pan telefone Central de Atendimento” foi respondido. Entretanto, que tal continuar a leitura para saber muito mais sobre o Banco Pan e ter certeza de que vai tomar a decisão certa para você, sua casa, sua família ou negócio.

App do Banco Pan

Nada é melhor do que ter o controle financeiro na palma das mãos, não é mesmo? Os aplicativos surgiram para isso, para facilitar a vida das pessoas e diminuir os custos que muitos pontos acarretariam para o consumidor.

O aplicativo pode ser baixado pelo Google Play e pelo Apple Store. E consultas podem ser feitas diretamente pelas lojas dos dispositivos existentes como iOS e Android. É só acessar o dispositivo.

Como acessar a Área do Cliente no Banco Pan?

A área do cliente Pan é acessada através do site oficial. Acesse e escolha essa opção no canto superior direito da tela.

Após isso, alguns dados pessoas serão solicitados e é só preencher corretamente. A primeira lacuna é o CPF, mas, se ainda não tiver uma conta, pode criar rapidamente sem maiores complicações.

Banco Pan no Reclame Aqui

No Reclame Aqui, o Banco Pan é considerado bom, com nota 7,7. Isso considerando os últimos 6 meses. Entre os comentários e reclamações feitas, 1169 não foram respondidas. Mas, a nota do consumidor continuou alta em torno de 6,6.

Além disso, o índice de solução é de quase 84%. Embora nem todas as reclamações tenham sido respondidas, a preferência do público consumidor continua a mesma.

O Banco Pan é, sem dúvidas, considerado uma boa opção no mercado financeiro.

Para quem não sabe, o Reclame Aqui é um site de opiniões sinceras de consumidores que já experimentaram produtos e serviços oferecidos por diferentes empresas.

O melhor ainda é que os assistentes dessas empresas podem resolver o problema e responder aos comentários.

Agora que já tem acesso ao Banco Pan telefone da Central de Atendimento, que tal entrar em contato para sanar todas as possíveis dúvidas? Os atendentes estão preparados para ajudar a resolver os problemas.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário