Código do Banco Pan: qual é, onde encontrar

Sabe-se que o código do banco Pan existe para evitar fraudes e erros envolvendo a conta financeira do cliente. Mas, algumas informações podem ser adicionadas a isso para aumentar o conhecimento sobre o assunto.

O Banco Pan é uma instituição financeira que ganhou espaço em 2011, quando comprou todas as ações do PAN do Grupo Sílvio Santos. Ele compartilha esse controle apenas com a Caixa Participações S.A. Com isso em mente, veja mais sobre o código e sobre o banco logo abaixo.

Qual o código do banco Pan?

Todas as empresas financeiras têm um código composto de três dígitos, isso é regra no Brasil. E cada uma tem um código único, que ajuda a identificar o banco.

Onde encontrar o código do banco Pan

O Pan corresponde ao código 623. Vale ressaltar que esse código é diferente do CVV, aquele valor que se encontra atrás do cartão e é solicitado quando é realizada alguma transação. Não confunda, pois ele deve ser mantido em um lugar seguro.

Onde encontrar o código do banco Pan?

O código do banco Pan pode ser encontrado no site oficial do banco, na conta digital ou no cartão.

Alguns cartões podem não ter essa informação por não serem modelos atuais, mas esse código existe.

Como funciona o banco Pan?

O Pan é um banco que oferece diversos serviços, como o serviço imobiliário. Algumas áreas de atuação são: cartões de crédito, crédito consignado, financiamento de veículos, investimentos de renda física e banco digital.

A conta digital é aberta sem mensalidade alguma. Além disso, o cartão de crédito não tem anuidade. É aceita apenas uma abertura de conta por CPF.

O cartão de crédito pode ter a bandeira Visa ou Mastercard. O bom é que a pessoa tem a liberdade de escolher qual a melhor para o uso diário. Para o cliente não ficar enrolado, um crédito é liberado como limite emergencial.

Os benefícios são grandes para quem tem esse cartão e essa conta no banco. Tem descontos em viagens, lojas e restaurantes. Com a nova tecnologia, ele é aceito por aproximação.

banco pan

A conta digital desse banco ainda não está disponibilizada para a população. A esperança é de que em breve eles atualizem essa área e consigam manter uma conta digital para cada cliente. Para ajudar, tem uma fila no site deles para garantir que desfrute primeiro da conta.

Entre no site do Banco Pan e clique onde está escrito “quero entrar na fila”. Será necessário preencher alguns campos com as informações pessoais e depois é só marcar o “concordo” na parte de regulamento e política de privacidade.

Quem é o dono do banco Pan?

Diferente do que muitos pensam, o dono do banco Pan não é o Sílvio Santos. Muitas coisas aconteceram desde o ano de 1969. Ele não é mais o dono por causa de escândalos que surgiram referente a fraudes envolvendo o banco.

A Caixa Econômica Federal tomou uma parte do banco em 2009 e pagou aproximadamente 739 milhões de reais. Porém, de acordo com a crise, o banco levou prejuízo de 4 bilhões de reais. Isso em um período de 4 anos.

Como era uma dívida alta acumulada pelo banco, o grupo BTG Pactual comprou e assumiu todas as pendências e hoje o que vale são os acionistas.

Não há um dono apenas, e sim acionistas. O maior acionista é esse grupo porque tem mais ações.

Onde fica localizado o banco Pan?

O banco Pan tem sede na capital de São Paulo. O endereço é Av. Paulista, número 1.374, no décimo sexto andar, no Bela Vista.

É um lugar privilegiado na região, mas, assim como uma instituição, ele tem outros escritórios espalhados pelo país. Para saber mais basta entrar em contato através do site oficial, dos telefones disponíveis e das redes sociais, que são as mais populares.

O banco Pan olha de forma diferente para todos os problemas financeiros, objetivando a resolução de cada um deles. O time é composto por profissionais altamente capacitados e que não se acomodam com o que já sabem sobre o tema.

Agora que já sabe tudo sobre o código do banco Pan e onde encontrá-lo, ficou mais fácil, não é mesmo?

Avalie!

Deixe um comentário