Cartão Caedu: limite, anuidade, como solicitar e fatura

O cartão Caedu é um produto da empresa Caedu, que está no mercado a aproximadamente 45 anos.

A rede tem mais de 75 lojas espalhadas com a missão de oferecer moda, roupas com qualidade e a preço justo, para as famílias brasileiras de classe baixa.

O cartão Caedu conta com inúmeras vantagens e pode ser uma ótima opção para muitas pessoas. Se está interessado, veja como solicitar o cartão e confira algumas perguntas frequentes.

Como solicitar o Cartão Caedu?

A solicitação do cartão pode ser feita pelo site www.caedu.com.br ou diretamente em uma loja física Caedu. Na página de cartão do site o cliente deve escolher a opção “Solicite seu cartão”.

fatura cartao caedu pela internet

Logo após, alguns dados são solicitados e os campos devem ser preenchidos corretamente. É bem intuitivo, mas, se precisar, solicite ajuda de alguém.

Entre as informações solicitadas estão: nome completo, data de nascimento, CPF, email, telefone e endereço. E a aprovação só ocorre após uma análise de crédito.

Qual a bandeira do Cartão Caedu?

Esse é um cartão que só funciona nas próprias lojas onde foi criado, ou seja, nas lojas Caedu. E não possui bandeira.

Qual o limite do Cartão Caedu?

O limite inicial é considerado baixo por muitas pessoas. Mas, até que a empresa financeira conheça o cliente e entenda as movimentações, é necessário esse acompanhamento aos poucos.

Em geral, pode ser um limite inicial de mais ou de menos de R$ 250,00.

O cartão Caedu é de crédito ou débito?

Ele não funciona como débito, apenas como crédito. Os consumidores que querem se fidelizar com a rede de lojas têm muitas vantagens ao criar esse cartão Caedu.

Cartão Caedu tem anuidade?

Felizmente o cartão da Caedu não possui anuidade.

Fatura Cartão Caedu: como pagar?         

Para pagar a fatura é muito fácil. A escolha da agência bancária, dos serviços de internet banking e das casas lotéricas é responsabilidade do cliente. Assim é muito mais conveniente.

mulher feliz segurando o celular e o cartao de credito

Além disso, ela também pode ser paga nas lojas da rede. Mas, o único ponto negativo é que se a fatura vencer e estiver em atraso, o pagamento só poderá ser feito no Banco Bradesco.

Aí já complica tudo, porque o consumidor precisará ir a uma agência bancária para realizar a atualização do valor e pagamento. Outra opção é tentar realizar esse procedimento pelo aplicativo do banco.

Não se esqueça de pagar a fatura, se não o uso do cartão será restrito e resultará no bloqueio do mesmo. E os juros tendem a aumentar cada vez mais, pois há multa de 2% da fatura (valor fixo) e despesa de R$ 7,90.

Como cancelar o Cartão Caedu?

Não precisa se preocupar quando for cancelar o cartão da Caedu, pois o processo é simples.

É indicado ligar para a Central de Atendimento da rede de lojas através do número (11) 3003 4221, para falar de São Paulo. E, 0800 012 7070 para falar em Porto Alegre.

Atente-se ao horário de funcionamento e disponibilidade dos atendentes. O horário comercial é de segunda a sábado, das 8h às 20:40h. Não há expediente em feriados e nem em finais de semana.

Como fazer uma reclamação sobre o Cartão Caedu?

Para fazer reclamações sobre o cartão em questão, podem ser utilizados vários sites, incluindo o Reclame Aqui. Geralmente as empresas têm uma conta e uma equipe direcionada para estar atualizando e ajudando as pessoas que registram reclamações.

A reputação dessa empresa no Reclame Aqui é considerada regular, com nota igual a 6,8. Muitas reclamações foram feitas (2916) e nem todas foram respondidas (2886). Mas, o contato também pode ser feito por telefone, na loja física ou pelas redes sociais.

Se for algo mais grave, recomenda-se que entre em contato com o PROCON, que é o órgão responsável por defender o consumidor brasileiro.

E agora? O cartão Caedu é o que mais combina com sua maneira de viver? Se sim, já está preparado para solicitar e fazer parte da família Caedu.

Avalie!

Deixe um comentário