Cartão Pompéia: como solicitar, limite, fatura e mais

O cartão Pompéia garante benefícios e vantagens para os clientes Pompéia. É uma ótima opção porque funciona perfeitamente na loja criadora, embora outros comércios não aceitem esse cartão.

A Pompéia tem 83 lojas físicas localizadas nos Estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. São vários os produtos vendidos por elas, tanto do setor feminino quanto masculino e infantil.

Visando isso, este artigo traz todas as informações necessárias para que você possa entender como funciona o cartão de crédito deles. E, para sanar dúvidas, terá o telefone da central de atendimento também.

Como solicitar o cartão Pompéia?

Antes, o cartão podia ser solicitado apenas em uma loja física, pois o cadastro não era feito pela internet e nem por telefone. Era necessário ir até uma das lojas com os documentos pessoais e também comprovante de residência.

mulher segurando celular e cartao pompeia

Hoje em dia, como o avanço da tecnologia e dos meios de comunicação, ficou mais fácil porque é possível fazer o cartão até pelo WhatsApp.

E, para consultar a situação do cartão que já existe você pode visitar o site oficial da Pompéia.

Como funciona o cartão da Pompéia?

É um cartão gratuito e fica pronto na hora. E o melhor é que tem desconto de 10% nas compras acima de R$300,00 ao realizar a primeira compra.

É aceito no site, app e em todas as lojas físicas da Pompéia.

Este cartão é intransferível e de uso pessoal. O cartão tem também uma banda magnética e uma faixa para assinatura. Por isso a Pompéia pode, em casos indevidos do cartão, solicitar a devolução do mesmo e até o cancelamento.

Em casos de perda ou extravio pelo titular, a rede pode cobrar uma tarifa para a emissão de um outro cartão. No caso de débitos em atraso, os juros são de 1% ao mês e a multa de 2% sobre aquele valor.

Cartão Pompéia tem anuidade?

Não. O cartão da Pompéia não tem anuidade e nem taxas extras. Não tem coisa melhor que isso.

Além da anuidade, não tem bandeira também, como será visto abaixo. É interessante dizer que tem várias vantagens, como poder pagar a fatura em 30 dias.

A desvantagem é só pelo fato de não ter bandeira e não poder ser usado em outras lojas. Consequentemente, não tem muitos benefícios, como programa de pontos ou programa de milhas.

Por falta de informações na internet, é aconselhável entrar em contato com os atendentes para sanar as dúvidas, assim como ir diretamente as lojas físicas.

O telefone para contato é o 0800 000 5353.

Qual o limite do cartão Pompéia?

O limite disponibilizado pelo cartão é de acordo com a renda, histórico de compras e pagamentos realizados pelo cliente. Com base nessa análise que o limite é determinado.

Como pagar a fatura do cartão Pompéia?

O pagamento da fatura pode ser feito comumente nas casas lotéricas, através de um boleto que é gerado.

Como aumentar limite cartão Pompéia?            

Nesse passo é preciso comprovar renda e residência. O limite é revisto pelo departamento de crédito.

mulher falando ao telefone com cartao de credito na mao

Lembrando que o crédito inicial dado é baseado na análise de crédito inicial, juntamente com a pesquisa pelo cadastro de pessoa física.

Cartão Pompéia é de qual bandeira?

Ainda não se sabe qual a bandeira deste cartão, mas a financeira responsável juntamente com a Pompéia por ele é o Grupo Generali e a FFC Serviços Financeiros.

Juntamente com a rede de lojas, eles formaram uma parceria e criaram este cartão especial.

Cartão Pompéia é bom?

Observando os comentários de clientes que já experimentaram o serviço de cartão das lojas Pompéia, é notável que não é um cartão ruim e que os atendentes estão sempre a disposição para ajudar a sanar dúvidas e problemas que possam surgir com o tempo.

No site do Reclame Aqui tem muitos comentários que podem ajudar a decidir. E as lojas dessa rede receberam pontuação de 7,6. Considerado um conceito “Bom”.

Agora ficou fácil chegar à conclusão se o Cartão Pompéia é realmente bom, não é mesmo?!

Deixe um comentário