7 Opções de Empréstimo para negativado assalariado online confiáveis

Photo of author

Gilson Alves

O empréstimo para negativado assalariado é uma modalidade que fornece crédito a pessoas com nome comprometido por uma situação de inadimplência, desde que esta pessoa comprove renda fixa mensal.

Embora não seja comum em instituições financeiras tradicionais, o empréstimo para pessoas com restrição no CPF é feito por outras instituições, onde as condições para se obter o empréstimo tendem a ser menos rígidas.

Como se trata de uma importante decisão que deve ser muito bem avaliada, fizemos um pequeno guia que pretende nortear o pensamento daqueles que cogitam assinar um contrato de empréstimo em tal cenário.

Onde conseguir empréstimo pessoal para negativado confiável online?

Empréstimo para negativado assalariado

Bom pra Crédito

Esta empresa mede a relação entre cliente e correspondente bancário, traçando uma comparação entre diversas instituições e elegendo a mais adequada ao cliente.

O valor concedido, portanto, dependerá da instituição escolhida por ela, assim como o prazo de liberação.

Pode-se afirmar, no entanto, que o prazo para o pagamento não é menor do que seis, nem maior que 120 meses.

Site: bompracredito.com.br

Creditas

Trata-se de uma correspondente bancária que concede empréstimo a negativados priorizando aqueles que podem fornecer um veículo como garantia.

Os empréstimos concedidos por ela variam de 5.000 a 150.000 com prazo de pagamento entre 18 e 60 meses e liberação em até cinco dias.

Site: creditas.com

FinanZero

A FinanZero realiza uma busca entre 50 correspondentes bancários e apresenta a melhor conforme a solicitação cadastrada pelo cliente.

O valor geralmente obtido através dela varia de 500 a 50.000 reais que podem ser quitados de 6 a 24 meses, sendo que a partir de 2 dias de aprovação o valor é liberado.

Site: finanzero.com.br

SuperSim

Esta correspondente trabalha com empréstimo completamente online com altas taxas de aprovação e liberação rápida.

A quantia pode ser de 250 até 2.500 reais que podem ser pagos de 4 a 12 meses. O prazo para liberação é de um a três dias.

Site: supersim.com.br

Simplic

A Simplic é ideal para empréstimos de 500 a 3.500 reais, com prazo de pagamento em três meses a um ano.

A liberação do valor após a aprovação do crédito pode ser concedida no mesmo dia.

Site: simplic.com.br

Crefisa

Trata-se de uma instituição tradicional que trabalha com empréstimo a negativados.

O valor do empréstimo dependerá das condições de solicitação, mas o prazo de pagamento não pode exceder dois anos. A liberação ocorre de um a três dias após aprovação.

Site: crefisa.com.br

Juros Baixos

Também é feita uma busca entre diversas instituições e apresentada a melhor delas para a proposta do solicitante.

O valor vai de 500 a 20.000 reais que devem ser quitados de três a 36 meses. A liberação do crédito costuma variar de dois a quatro dias.

Como funciona o empréstimo para negativado assalariado?

De modo geral, o empréstimo para negativado assalariado funciona como um empréstimo comum, apenas limitando o crédito a valores mais baixos, formas de pagamento menos diversas e talvez taxas de juros mais altas do que no comum.

O solicitante deve escolher um banco para solicitar o serviço e enviar as informações exigidas no momento da inscrição do pedido. Incluída a prova de veracidade da renda informada.

Empréstimo para negativado assalariado online

A instituição bancária, então, irá avaliar as condições requeridas pelo cliente e dar uma resposta informando a aprovação ou não de seu empréstimo.

Esta modalidade de empréstimo pode ser feita no regime de crédito consignado, o que consiste em ter a parcela do pagamento do empréstimo debitada automaticamente de sua conta na data de vencimento.

No entanto, é importante pontuar que o valor do empréstimo deve ser compatível com uma parcela de no máximo até 35% da renda mensal do solicitante.

É permitido solicitar este tipo de crédito se você for aposentado, pensionista do INSS, funcionário público, militar das forças armadas ou qualquer outro trabalhador com vínculo empregatício formal.

Outra maneira de organizar as parcelas do empréstimo é por meio da cobrança automática na conta de energia, de modo que se a conta não for paga, o titular da conta tem o seu serviço de energia cortado até o pagamento da dívida.

Ambas as modalidades de pagamento citadas acima costumam ter a taxa de juros reduzida para este tipo de empréstimo, uma vez que com elas o risco de inadimplência é mais baixo.

Se o titular do empréstimo tiver um imóvel em seu nome, ele pode ser incluído no pedido de empréstimo enviado à instituição bancária como segurança de pagamento.

Assim, um empréstimo tem características bastante tradicionais, isto é, se o proprietário do imóvel ficar inadimplente no empréstimo, o imóvel é confiscado.

Da mesma forma, se houver um veículo em nome do titular do empréstimo, ele pode ser apresentado como garantia e pode também ser confiscado em caso de não pagamento.

Empréstimo para negativado assalariado é liberado na hora?

A liberação dependerá da instituição que está prestando o serviço, no entanto, como demonstrado, o prazo após a aprovação do crédito não costuma ser superior a uma semana.

lojas que fazem emprestimo para negativado

É confiável pegar empréstimo em empresas online? Veja os cuidados

Antes de realizar um empréstimo para negativado assalariado é importante se certificar de que o correspondente bancário oferece medidas de segurança para a transação.

A primeira medida importante, nesse sentido, é verificar se ela é reconhecida pelas organizações oficiais do país como uma instituição bancária autêntica.

Dessa maneira, o cliente tem a certeza de que a instituição escolhida por ele seguirá as leis nacionais no processo de seu empréstimo.

Mas, além disso, recomenda-se que o cliente busque recomendações de terceiros sobre a instituição na qual cogita solicitar este serviço.

Deixe um comentário