A Kallan Calçados está presente no mercado desde 1979. Atualmente, a rede varejista possui 34 lojas físicas espalhadas no estado de São Paulo e um e-commerce consolidado.
Por ser considerada a rede de calçados mais completa do país, a fatura Kallan, segunda via de boleto e outras questões relacionadas ao cartão são muito procuradas pelos consumidores.
Veja também: Que horas fecha a fatura do cartão Nubank
Como tirar 2ª via fatura Kallan?
A fatura Kallan é entregue mensalmente pelos Correios no endereço solicitado pelo consumidor no momento do cadastro.
Caso ela não tenha chegado ou você tenha perdido por algum motivo, saiba que é possível emitir a segunda via do cartão Kallan em poucos passos. Observe os passos:
- Acesse o site do Portal da Fatura da Credsystem, administradora financeira do cartão;
- Busque a opção “Para Você”;
- Clique em “Seu Cartão”;
- Na nova aba, escolha “2ª via de boleto e pagamento da fatura”;
- Escolha a opção “Boleto Rápido”;
- Digite seu CPF, sua datade nascimento e o código solicitado;
- Clique em “Ver Boletos”.
Pronto! Todos os seus boletos em aberto ficarão à disposição para download.
Além dessa, existem outras maneiras de pagar a fatura. A primeira delas é indo até um caixa com documento de identificação, na loja física mais próxima. A outra opção é realizando a consulta do boleto através do telefone Kallan 3352 0610 para capital e regiões metropolitanas ou 0800 770 1280 para as demais regiões.
Saiba mais: Como tirar 2ª via da Fatura Torra Torra pelo CPF
Telefone WhatsApp da Kallan
O WhatsApp Kallan é (11) 4933-1853. Esse canal funciona 24 horas, com atendimento automático para tratar de questões como:
- Troca e devolução: como fazer troca; prazos.
- Kallancard: segunda via; solicitação; cancelamento; fatura em atraso; dados pessoais; pagamento; seguro cartão.
- Loja física: reclamação; lojas mais próximas; troca.
- Compra no site: status do pedido; prazo de entrega; atraso; compra com Kallancard; cancelamento; acesso à conta.
Email da Kallan
Apesar do surgimento de novas ferramentas, o email ainda prevalece como um dos meios de atendimento mais procurados pelos clientes.
A Kallan oferece atendimento no endereço eletrônico [email protected], de segunda a quinta-feira de 8h às 18h e nas sextas de 8h às 17h, exceto feriados.
Confira ainda: Como tirar 2ª via Fatura Cassol pelo CPF e código de barras
Chat da Kallan
O Chat Kallan está disponível no canto inferior direito do site oficial. Para acessá-lo, basta clicar no botão verde “Precisa de Ajuda” a qualquer momento e preencher nome, email, CPF e telefone para iniciar o atendimento.
Assim como no WhatsApp, o atendimento é automático e é possível tratar de assuntos relacionados ao cartão Kallan, trocas e devoluções, compras no site e loja física.
App da Kallan
Disponível para Android e iOS, o aplicativo Kallan foi criado recentemente. Por meio dele, o consumidor pode fazer compras, consultar limites, verificar histórico de transações, controlar gastos e se manter informado acerca das promoções da rede em poucos minutos.
Kallan calçados é confiável?
Com mais de 40 anos de existência, a Kallan Calçados construiu uma boa reputação. Segundo a nota da empresa nos portais de avaliação dos consumidores, a Kallan é confiável.
Kallan no Reclame Aqui
De acordo com o Reclame Aqui a Kallan Calçados tem boa reputação. Presente na plataforma há mais de 12 anos, a empresa responde todas as reclamações registradas e possui índice de solução de 77,5¨%.
As contestações mais frequentes estão relacionadas ao atraso na entrega, mau atendimento, estorno do valor pago, propaganda enganosa e divergência de valores.
Redes Sociais da Kallan
A Kallan é ativa nas redes sociais e, atualmente, é possível encontrar perfil da empresa no Instagram e Facebook.
Apesar destes serem ambientes destinados à divulgação dos produtos e serviços da rede, também é possível tirar dúvidas com consultores de venda através do chat online.