Como tirar fatura Riachuelo pelo CPF: tire sua 2ª via

Photo of author

Gilson Alves

Retirar a fatura Riachuelo pelo CPF é possível e facilita muito o processo do pagamento das compras com o cartão da loja para a maioria dos consumidores.

Por isso, reunimos as informações essenciais para que você possa usufruir deste facilitador, incluindo detalhes do passo a passo e mais opções para gerenciar sua fatura.

Como consultar fatura Riachuelo pelo CPF passo a passo 

Os clientes do cartão Riachuelo podem consultar a fatura pelo CPF, sem ter que sair de casa, por meio da internet, através de seu login no site da financeira MidWay ou pelo aplicativo Cartão Riachuelo.

Como consultar fatura Riachuelo pelo CPF

Ambos permitem que o cliente gerencie o limite que é disponibilizado para si no cartão Riachuelo, bem como o histórico de compras e obviamente o boleto da fatura.

Para baixar o boleto, é preciso acessar o portal do financeiro das lojas Riachuelo e selecionar a opção ‘boleto fatura cartão RCHLO‘.

tirar 2 via do cartão riachuelo

A partir daí, será preciso preencher um formulário fornecendo seu CPF e sua data de nascimento para que o site possa identificá-lo.

Finalmente, basta marcar a opção ‘não sou um robô’ e selecionar a opção ‘Gerar boleto’.

Da mesma forma, o cliente pode optar por fazer o download da fatura Riachuelo pelo site. Basta fazer o login com CPF e senha cadastrados.

Depois, é só selecionar o tipo de cartão que possui (Riachuelo sem bandeira, Riachuelo Visa ou Riachuelo Mastercard) e clicar na opção ‘extrato’ informando também seus dados.

Como ver minha fatura Riachuelo pelo app? 

Outra opção que tem bastante adesão dos consumidores da loja é acessar a fatura através do aplicativo Cartão Riachuelo.

Em primeiro lugar, é preciso fazer o download do aplicativo de gerenciamento do cartão de crédito da loja, o qual está disponível tanto na Google Play quanto na Apple Store.

fatura Riachuelo pelo app

Feito isso, o cliente deve fazer o login utilizando seu CPF e a senha cadastrada ou, se for ingressante, realizar o seu cadastro.

O aplicativo solicita nesta fase uma foto do rosto do titular do cartão, como uma medida de segurança. Ao final basta selecionar a opção faturas no aplicativo para que um histórico das faturas mês a mês seja exibido.

Para acessar o período desejado da fatura Riachuelo, é só clicar no mês correspondente. 

Outras opções para pagar sua fatura do cartão Riachuelo 

Além da opção de acessar a fatura Riachuelo pelo CPF, a loja oferece aos consumidores outras opções de pagamento das compras feitas no cartão da loja.

A forma que mais ganha popularidade atualmente é o atendimento pelo WhatsApp Riachuelo, que está disponível no número 0800 772 3555.

O cliente conversa com a Helô, assistente virtual da loja, a quem pode solicitar a fatura, fornecendo o CPF e seguindo as orientações passadas por ela na sequência.

Além disso, a Riachuelo também oferece atendimento telefônico de segunda a sexta das 10 da manhã às 16 horas da tarde, por meio do qual o cliente pode solicitar a fatura do cartão.

imprimir 2 via fatura riachuelo pelo cpf

Se você for um cliente do cartão Riachuelo sem bandeira, ligue para o 3003 – 4342 em regiões metropolitanas e capitais ou no 0800 701 4342 em outras localidades.

Caso seu cartão seja o Riachuelo VISA ou MasterCard, você deve ligar para o 3004 5417 em capitais e regiões metropolitanas ou no 0800 727 4417 em outras cidades.

Outro acesso possível ao cartão Riachuelo é via e-mail: ao cadastrar o envio da fatura Riachuelo por e-mail você receberá a cada mês um e-mail com o boleto.

Caso nenhuma das opções remotas agrade o consumidor, é possível ainda retirar a fatura do cartão presencialmente em qualquer loja física da Riachuelo. 

Posso ter acesso à fatura detalhada da Riachuelo? 

Como já demonstrado, é possível acessar a fatura Riachuelo pelo CPF em diversos canais de atendimento.

O acesso via internet certamente é o mais prático e mais bem visto pelos clientes. Isso porque, essa modalidade oferece a fatura da Riachuelo em detalhes.

Essa opção detalhada também é acessada pelo site da financeira da loja, a MidWay. 

Uma vez acessado o portal, o cliente deve inserir seu número de CPF no local indicado e fornecer a senha digital vinculada a seu Cartão Riachuelo. 

Por fim, basta clicar em ‘prosseguir’ e o site redireciona a página para a plataforma de gerenciamento virtual do cartão, onde é possível ver a fatura detalhada e imprimi-la. 

Vale lembrar que, caso o cliente nunca tenha acessado o site, é preciso clicar na opção ‘meu primeiro acesso’ e fazer o cadastro antes de dar continuidade ao processo. 

Não conseguiu? Veja como falar com SAC do Midway Riachuelo 

Caso nenhuma das opções de acesso a fatura Riachuelo seja bem sucedida, a financeira da loja oferece um SAC para melhor compreender os problemas de seu público.

O SAC do MidWay Riachuelo atende 24 horas por dia em qualquer dia da semana no 0800 721 3344.

Também possuem SAC especial para consumidores portadores de deficiência auditiva através do 0800 722 0626.

Deixe um comentário