A Fatura Tricard é um documento indispensável para o controle financeiro dos clientes que utilizam os serviços da empresa de cartões de crédito. Em casos de extravio, danificação ou não recebimento, é fundamental saber como tirar a 2ª via da fatura.
A fatura contém informações detalhadas sobre as compras efetuadas, o limite de crédito disponível, a data de vencimento do pagamento, os juros e encargos aplicáveis em caso de atraso e outros detalhes importantes.
Neste artigo, abordaremos como tirar a 2ª via da Fatura Tricard de forma rápida e prática. E como falar com a Central de Atendimento em caso de dúvidas.
Veja também: Como tirar 2ª via da fatura Torra Torra pelo CPF
Como tirar a 2 via da Fatura Tricard?
Existem várias opções disponíveis para o cliente obter a 2ª via da Fatura Tricard:
Pelo site: Uma das maneiras mais rápidas e práticas de solicitar a segunda via da fatura é acessar o site oficial da Tricard. O cliente deve escolher a opção “2ª via de Fatura”, digitar o número do cartão do titular e a data de nascimento do mesmo.
Outra opção é através do site www.tricardonline.com.br, realizando login com o número do CPF e senha. Em poucos passos, a fatura estará disponível para visualização e impressão.
Pelo WhatsApp: Basta enviar uma mensagem para o número (11) 3003 3099 com a sua solicitação.
Na loja: Você pode tirar a 2 via da Fatura Tricard diretamente na loja que emitiu o cartão.
Pelo Aplicativo: Outra forma conveniente de obter a 2ª via é por meio do aplicativo móvel da Tricard. Após o login na conta, o cliente pode acessar a opção de fatura e solicitar a segunda via, que poderá ser salva e impressa.
Central de Atendimento: Caso você encontre dificuldades para obter a 2ª via por meio dos canais digitais, é possível entrar em contato com a Central de Atendimento da Tricard nos números 3003 3099 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 3099 (Outras regiões).
Os atendentes estarão prontos para ajudar na solicitação da segunda via da fatura, proporcionando um atendimento personalizado.
Confira ainda: Como tirar 2ª via da fatura Kallan
Como consultar a fatura do cartão Tricard?
Para consultar as informações da fatura é preciso acessar o site ou app.
Como tirar a 2 via do cartão Tricard?
Em caso de roubo, perda ou qualquer outro problema com o cartão, o cliente pode solicitar a 2 via por telefone na Central de Atendimento.
Saiba mais: Como tirar fatura Riachuelo pelo CPF?
Como solicitar o cartão Tricard?
Para pedir um cartão Tricard é preciso buscar atendimento em uma loja parceira. O cliente deve procurar o responsável pela venda dos cartões, preencher a proposta e aguardar a análise de crédito.
Quando aprovado, o cartão é enviado para o endereço de cadastro.
Como desbloquear cartão Tricard?
O desbloqueio do cartão pode ser realizado pelo aplicativo , WhatsApp, lojas parceiras (exceto os cartões com bandeira Mastercad) ou Central de Atendimento.
Como consultar o saldo?
Essa consulta pode ser realizada pelo Aplicativo ou contato via WhatsApp.
Telefone Tricard
Veja os números de telefone da Tricard para entrar em contato com a empresa:
Central de Atendimento e Renegociação
- Telefone: 3003 3099 (Capitais/ regiões metropolitanas) ou 0800 722 3099 (outras regiões)
- Telefone para deficientes de audição e fala: 0800 722 3092
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 8h às 21h e aos sábados de 8h às 18h.
SAC Tricard
O SAC da Tricard funciona todos os dias da semana e é 24h. Recebe reclamações e solicitações de cancelamentos.
- Telefone: 0800 722 3091
Ouvidoria Tricard
A Ouvidoria é um canal de comunicação destinado a revisão de um atendimento realizado pelo SAC ou Central de Atendimento. Para entrar em contato com esse setor, ligue ou envie uma mensagem para:
- Telefone: 0800 727 4017
- Email: [email protected]
O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).
É necessário informar o número de protocolo do atendimento anterior.
Qual o WhatsApp Tricard?
- Atendimento via WhatsApp: (11) 3003 3099
Redes sociais Tricard
Tricard no Reclame Aqui
O Reclame Aqui é uma plataforma online onde os consumidores podem registrar reclamações e avaliar as empresas com as quais tiveram experiências. A classificação de uma empresa no Reclame Aqui é baseada nas avaliações dos clientes e na forma como a empresa lida com as reclamações registradas.
Ao analisar a reputação da Tricard no Reclame Aqui, encontramos uma mistura de opiniões por parte dos clientes. A empresa possui uma classificação geral de 7.4/10 nos últimos 3 anos. Veja os números:
- Reclamações respondidas: 99.4%
- Voltariam a fazer negócio: 54.2%
- Índice de solução: 83%
- Nota do consumidor: 6.26