Acordo Certo é confiável? Descubra se é seguro e como funciona

Acabou de conhecer a Acordo Certo e está se perguntando se a Acordo Certo é confiável?

A Acordo Certo é uma empresa de renegociação de dívidas, que possibilita que as pessoas que estão com dívidas, consigam quitar as mesmas com a condição certa.

Por ser uma empresa online, muitas pessoas têm dúvida se é uma empresa confiável ou não. Afinal, na internet tem muita gente querendo aplicar golpes em pessoas inocentes.

Mas, a Acordo Certo é confiável e está disponível para te ajudar. Saiba mais sobre essa empresa e conheça o nível de aceitação da empresa.

O site Acordo Certo é confiável? É seguro?

Sim! De acordo com as referências e os comentários de consumidores que já experimentaram o serviço, o site Acordo Certo é sim confiável e seguro.

Acordo Certo com sinal positivo

Na área da informática, para checar se o site é confiável, é só ver se tem um cadeado fechado na barra de pesquisas da janela do navegador.

A aparição da Acordo Certo nas mídias tem ganhado força. A empresa já apareceu em reportagens e notícias do G1, Record TV, Veja, EPTV, Exame Invest e E-investidor. Isso, com certeza, é um bom sinal de segurança.

A atenção redirecionada para ele se deve ao objetivo de melhorar a vida financeira dos envolvidos, como pessoas de baixa renda, considerando os momentos difíceis em que o país está passando e os altos números de casos de pobreza das famílias brasileiras.

Como funciona o site Acordo Certo?

A função da Acordo Certo é negociar as dívidas. A tecnologia ajuda a encontrar, negociar e quitar as dívidas de forma segura, rápida e 100% online. Ou seja, é possível resolver os problemas de dentro de casa. Não tem coisa melhor, né?

Através do site é feita uma consulta de CPF gratuita e quando há pendências com algum dos parceiros, eles ajudam a negociar essa dívida com condições e descontos incríveis. Tudo para limpar o nome em pouco tempo.

site Acordo Certo é confiável no contrato

Eles não compram as dívidas de outras pessoas e nem negativam nomes. Eles demonstram um bom nível de confidencialidade e garantem: o Acordo Certo é confiável. 

Como consultar CPF pelo Acordo Certo?

Para consultar o CPF pelo Acordo Certo é fácil e rápido. Os passos são:

  • Acessar o site oficial do Acordo Certo
  • Preencher o campo de CPF e ir em “buscar minhas dívidas”
  • Fazer cadastro para preservar os dados. As informações pedidas são: e-mail, telefone e data de nascimento
  • Marcar aceito na parte que diz os termos de uso e a política de privacidade

A partir daí o sistema entende as informações e realiza a consulta do CPF, verifica as dívidas e mostra ofertas disponíveis para quitar as dívidas.

Quais as principais empresas que participam no Acordo Certo?

As empresas que participam na Acordo Certo são muito populares no mercado.

renegociação de dívidas com aperto de mao

Alguns exemplos são: Anhanguera, BV, Bradescard, Bradesco, Claro, Sky, Crediativos, Fama, Havan, Itaú, Oi, Pitágoras, Losango, Renner, Porto Seguro, Pag Bank, Riachuelo, Unopar e Vivo.

Qual o telefone da central de atendimento Acordo Certo?

Para entrar em contato com a empresa você pode mandar mensagem para o número (11) 4200 – 0467. É o número do WhatsApp e serve somente para consultar o CPF e fazer renegociações.

Mas, para outras solicitações, elogios ou reclamações, utilize os canais:

  • Página de perguntas e respostas
  • Formulário online (em dúvidas)
  • Redes sociais de segunda a sexta das 9h às 18h

Acordo certo possui telefone WhatsApp?

Sim! O número é (11) 4200 – 0467. Não há outro telefone de WhatsApp a não ser esse.

Reclamações sobre o Acordo Certo no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é uma das maiores plataformas atualmente. A maior parte dos comércios brasileiros estão nesta plataforma e contam com várias avaliações de consumidores.

O objetivo do site é dar espaço para expressão das pessoas que experimentaram os serviços.

A Acordo Certo tem conceito 8.1 no Reclame Aqui e conta com 777 reclamações e apenas 7 não foram respondidas. Ou seja, a taxa de reclamações respondidas foi 99,1%, e, 63,3% das pessoas voltariam a fazer negócio com a empresa.

Isso explica o índice de solução de 85,4%. Concluindo, o Acordo Certo é confiável.

Para fins de curiosidade, serão listadas as melhores empresas que mais resolveram os problemas dos clientes nos últimos 30 dias e o conceito recebido por cada uma delas, de acordo com os clientes. Veja:

– Tim Celular: Ótimo

– iFood: Ótimo

– Americanas Marketplace: Ótimo

– Shopee: Bom

– Amazon: Ótimo

– Magazine Luiza – Loja online: RA1000

– Mercado Livre: Bom

– Banco Inter: Bom

– 123Milhas: Ótimo

10º – Seguro Bancário: Ótimo

Deixe um comentário