Banese Card: fatura, 2 via, SAC, Chat, Ouvidoria

Você tem dúvidas de como acessar a fatura Banese Card? Saber realizar esse procedimento é fundamental para resolver problemas relativos à fatura.

O Banese Card é um cartão oferecido pelo Banese, Banco do Estado de Sergipe. É uma marca que integra a Multi Instituição de Pagamentos Sociedade Anônima – instituição de pagamento responsável pelas bandeiras Banese Card, Elo, Discover e Diners Club.

Veja também: Fatura Torra Torra pelo CPF: como tirar 2ª via?

A marca atende cerca de 1 milhão de portadores do cartão de crédito com bandeira Banese Card e Elo e tem mais de 55 mil estabelecimentos credenciados, com atuação em todo Brasil.

Como funciona o Banese Card?

Como informado, o Banese Card é o cartão de crédito oferecido pelo banco Banese. Além da opção para pessoas físicas, é possível também adquirir um cartão CNPJ.

2 via fatura Banese Card

Saiba mais: Renner Acesso Rápido: fatura, cartão, 2ª via

São dois os tipos de carões oferecidos: Banese Card e Banese Card Elo Nanquim:

  • Banese Card: não cobra anuidade, oferece cartão virtual e tem aceitação nacional e internacional, oferece canais digitais para fazer a melhor gestão da fatura Banese Card e programa de recompensa.
  • Banese Card Elo Nanquim: oferece anuidade diferenciada, participação em um dos melhores programas de recompensa do país, acesso à sala VIP em aeroportos e seguro viagem. Contudo, para solicitar esse cartão, é necessário ter uma renda mínima de R$ 10.000,00.

Como tirar fatura Banese Card?

Para tirar a fatura Banese Card é preciso acessar a área do cliente no site Banese Card.

Confira ainda: Casasbahia.digital fatura do cartão: como tirar 2ª via

Qual o aplicativo Banese Card para tirar a fatura?

Além disso, você também pode baixar o aplicativo Banese Card para acessar a fatura digital. O app está disponível nas principais plataformas Google Play e Apple Store.

Qual o telefone do Banese Card?

Para realizar consultas sobre saldos e limites da fatura Banese Card, solicitar desbloqueio de cartão e outros serviços pelo telefone, é possível através de 2 contatos.:

Qual o SAC da Banese?

Através do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Banese Card é possível fazer elogios, sugestões, solicitar informações, fazer reclamações ou cancelamentos.

central de atendimento ao cliente

Para isso, basta ligar para o 0800 021 7013. Em caso de deficiência auditivo ou de fala, o número é 0800 021 7010.

Qual o chat do Banese?

Para realizar consultas de saldos e limites da sua fatura Banese Card, efetuar desbloqueio de cartão ou outras solicitações, é possível acessar o chat.

O atendimento é realizado de segunda à sexta feira, em horário comercial, das 8h às 18h. Aos sábados, o horário de funcionamento é das 8h às 14h. Em dias de feriado, não há atendimento pelo chat.

Qual o WhatsApp do Banese?

Para consultar fatura ou tratar de sobre boleto de renegociação, a dica é usar o atendimento via WhatsApp, que funciona no número (79) 3142-0027.

Como falar com a Central de Negociação Banese?

Para negociar e recuperar o crédito é necessário entrar em contato através do número 0800 021 9023.

Ouvidoria Banese

Se você passou pelo SAC e não obteve solução satisfatória para o seu problema, pode solicitar que o tema seja analisado pela Ouvidoria.

O número para contato é 0800 021 9009 e o atendimento está disponível de segunda à sexta feira, das 8h às 18h (com exceção dos feriados).

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário