Lebes Financeira: telefones de contato, serviços, empréstimos

Conheça a Lebes Financeira, iniciativa própria da loja de varejo Lebes no mercado financeiro.

A Lebes Financeira possui vínculo com a rede de Lojas Lebes e trabalha com taxas competitivas e um atendimento diferenciado.

Como funciona a Lebes Financeira?

A Financeira Lebes presta serviços financeiros geralmente relacionados a financiamentos de alguns produtos ou mesmo concessão de crédito pessoal.

telefone de contato da Lebes Financeira

No site da Lebes é possível fazer uma simulação de valores, de acordo com a sua condição financeira. É simples e intuitivo. Basta acessar a opção Simulação.

Lá, também é possível saber mais sobre o serviço de saque, seguro ou letra de câmbio clicando na opção “Produtos e serviços”.

Qual o telefone de contato da Lebes Financeira?

As informações de contato da Lebes ficam agrupadas na aba contato do site www.lebesfinanceira.com.br.

O contato por e-mail é realizado através de formulário para ser preenchido com os dados do cliente. O site afirma que, a partir disso, o retorno por parte deles é garantido.

Sendo assim, não há um telefone vinculado por eles a uma Central de Atendimento. O único meio de contato via ligação é para falar com a ouvidoria da empresa.

Sendo assim, para conversar com um ouvidor da financeira das Lojas Lebes, o cliente pode fazer uma ligação para o número 0800 663 9000, telefone este disponível para o atendimento de clientes de qualquer região do Brasil.

Este contato é destinado a sanar as solicitações que não foram resolvidas no atendimento por e-mail. Ou pode ser utilizado para protocolar reclamações e sugestões sobre o serviço ou atendimento da Lebes.

Lebes Financeira possui WhatsApp?

Segundo as informações de contato oferecidas pelo site da Lebes, a via de comunicação com a empresa é exclusivamente feita por e-mail, o qual é acessado pelo próprio site.

Dessa forma, o braço financeiro da Lojas Lebes demonstra que não oferece um contato telefônico específico para o assunto financeiro, nem tampouco via WhatsApp.

No entanto, no perfil no Facebook da empresa, há um ícone que o direciona para o atendimento via WhatsApp do setor de compras no varejo da empresa.

Quando e onde surgiu a Lebes Financeira?

A Lebes Financeira é uma iniciativa do grupo Lebes, dono de uma das maiores varejistas do Estado do Rio Grande do Sul, as lojas Lebes.

mao com cifrao

Nesse ínterim, a Financeira Lebes nasceu em dezembro de 2009 na cidade de São Jerônimo, no Rio Grande do Sul, mas hoje sua sede fica em Eldorado do Sul, no mesmo estado.

Com mais de 10 anos no mercado, a empresa cuida do crediário da rede, oferecendo empréstimos e financiamentos aos funcionários e clientes.

Lebes Financeira no Reclame Aqui

A Lebes Financeira possui uma posição relativamente boa em comparação com outras empresas no ramo financeiro no portal Reclame Aqui, se considerarmos seus índices individualmente

A empresa conta com uma nota geral de 7.7 numa escala que vai até o 10 e tem 4.7 das 5 estrelas possíveis.

Além disso, a Lebes mostra poucas reclamações sobre seus serviços (pouco mais de 300), sendo cerca de 35% com relação a algum problema de incompatibilidade entre a propaganda e o serviço de fato.

O restante das reclamações foram de pequenos problemas durante o atendimento (17%) e depois, há os que não encontraram uma classificação para o seu problemas (28%).

Nesse ínterim, também é notável que a empresa possua um alto índice de respostas a solicitações de clientes, ou seja, 99.7%.

Por conta disso também, ainda é importante evidenciar que é alto o índice de resolução de problemas da empresa, já que mais de 80% deles foram solucionados pela empresa após a postagem do cliente no portal de reclamações.

A avaliação da empresa no Reclame Aqui traz ainda a avaliação pessoal dos consumidores e, neste sentido, a empresa conta com um feedback que lhe confere o total de 6.88 pontos em nota de clientes.

Resultado da boa relação que a empresa aparentemente trava com os usuários de seus serviços é que de todos os que avaliam a empresa no Reclame Aqui, mais de 60% dos avaliadores afirmam que voltaria a fazer negócio com a financeira das Lojas Lebes.

Redes Sociais da Lebes Financeira

Para ficar por dentro de todas as novidades da financeira ministrada pela varejista Lebes, o cliente pode acompanhar todos os movimentos nas redes sociais das Lojas Lebes.

Como a empresa de finanças é nada mais que um braço da varejista, as redes sociais das Lojas Lebes são aproveitadas para fazer comunicados também sobre este setor do mercado financeiro:

Avalie!

Deixe um comentário