Ligga Telecom é a nova nomeação atribuída à Copel Telecom. Esse nome foi escolhido pelos próprios usuários da operadora de internet paranaense em 2022, após a venda e privatização da empresa para o Fundo Bordeaux.
Contudo, embora os assinantes tenham tido o plano transferido automaticamente, agora devem buscar por fatura Ligga Telecom ou qualquer outro serviço.
Serviços como emissão da 2ª via da fatura para manter-se informado da reputação da empresa, canais de atendimento, atividade nas redes sociais e funcionamento de ferramentas como site e aplicativo nos dias de hoje, também devem ser procurados por esse nome.
Pensando nisso, trouxemos as principais informações sobre os contatos dessa operadora.
Como tirar 2ª via de fatura Ligga Telecom?
Caso você tenha perdido seu boleto por algum motivo, não se preocupe, a Ligga Telecom oferece diversas maneiras para o cliente tirar a 2ª via da fatura Ligga Telecom.
Em suma, é possível solicitar esse serviço no aplicativo, site oficial ou SAC. Veja como prosseguir em cada um desses canais:
Emitir segunda via Ligga Telecom no aplicativo
O aplicativo Ligga Telecom está disponível para Android e iOS.
Para tirar 2ª via da fatura por meio desse canal basta fazer login no aplicativo utilizando CPF ou CNPJ e senha para selecionar a opção “Faturas”.
Depois disso é possível acessar todas as faturas em aberto e copiar o código de barras para efetuar o pagamento.
Emitir segunda via Ligga Telecom no site oficial
Para emitir segunda via de fatura no site oficial da empresa é muito simples. O consumidor deve acessar a Área do Cliente, efetuar login e buscar pela aba “Faturas”.
Todas as faturas pendentes serão exibidas e o boleto de cada uma delas estará disponível para download.
Emitir segunda via Ligga Telecom no SAC
Assim como a maior parte das empresas, a Ligga Telecom oferece a segunda via para os clientes por meio do SAC.
Nesse caso, é necessário ligar para 0800 41 41 810, informar o CPF ou CNPJ do titular do plano e solicitar a fatura pendente.
Como falar com Ligga Telecom?
Como já foi dito, a Ligga Telecom possui vários canais de atendimento.
É possível falar com a empresa por meio do telefone ligando para o SAC 0800 41 41 810, disponível 24 horas por dia todos os dias da semana ou para Ouvidoria, que funciona de segunda a sexta-feira das 10h às 16h, discando 0800 649 39 49.
Caso você prefira atendimento digital também é possível entrar em contato via WhatsApp, no número 41 9181 4966 ou utilizar a Central de Atendimento disposta tanto no site quanto no aplicativo.
Como fazer login Ligga Telecom?
Para fazer login no Ligga Telecom o usuário precisa acessar o site oficial da empresa e procurar por “Área do cliente”.
Depois é necessário realizar login com CPF ou CNPJ e senha para que os serviços de autoatendimento e informações acerca da assinatura fiquem disponíveis.
App da Ligga Telecom
O aplicativo da Ligga Telecom visa estreitar as relações entre a empresa e os clientes. Com ele, o consumidor pode consultar débito e fatura Ligga Telecom, consultar cobertura, solicitar instalação do serviço Copel Fibra, testar a velocidade da conexão e alterar a data de vencimento da fatura.
Ligga Telecom no Reclame Aqui
A Ligga Telecom consta reputação “Não Recomendada” no Reclame Aqui.
De acordo com a plataforma, foram registradas mais de 1000 reclamações, das quais apenas 16% foram respondidas.
Redes sociais da Ligga Telecom
Atualmente a Ligga Telecom está presente nas redes sociais:
Inclusive, a empresa se coloca à disposição dos consumidores para esclarecer dúvidas através de mensagens diretas e privadas em todos esses canais.