Com mais de 30 anos de experiência, a Shoebiz é uma rede especializada em calçados e acessórios que se destaca no ramo.
Recentemente, a rede desenvolveu um método próprio de pagamento para facilitar a vida dos consumidores. Por isso, a fatura Shoebiz e a segunda via de boleto são frequentemente procuradas pelos brasileiros.
Leia mais: Como tirar 2ª via da Fatura Torra Torra pelo CPF?
Como tirar 2ª via da fatura Shoebiz passo a passo
Embora a fatura do cartão Shoebiz seja enviada para o endereço do cliente por meio dos Correios, é muito comum que estes precisem da segunda via em algum momento.
Pensando nisso, detalhamos o passo a passo para tirar 2ª via do boleto Shoebiz de maneira intuitiva. Veja:
- Acesse o Portal da Fatura do CredSystem, financeira do cartão Shoebiz;
- Selecione a opção “Boleto Rápido”;
- Informe o CPF, data de nascimento e o código solicitado;
- Aperte em “Ver Boletos”.
Os boletos em aberto ficam disponíveis para você baixar. Caso não deseje realizar o procedimento com frequência, atualize seu endereço de cadastro para garantir que os próximos boletos cheguem na sua residência.
Confira ainda: Como tirar 2ª via da fatura Kallan
Outra possibilidade é se tornar um cliente digital da financeira, assim, sempre que houver fatura ela chegará via SMS.
Qual a financeira do cartão Shoebiz?
Como já foi dito, a financeira do cartão Shoebiz é a CredSystem. Essa empresa está presente no mercado desde 1996, propondo soluções financeiras, processos e serviços exclusivos para as classes econômicas emergentes.
Inclusive, os produtos de crédito são a única possibilidade para a maior parte dos consumidores, que são autônomos e pessoas sem comprovação formal de renda.
Veja também: Como tirar fatura Riachuelo pelo CPF
Qual o telefone da Shoebiz?
O telefone Shoebiz para atendimento é (11) 3033-9533 e é cobrado custo de ligação local para todas as regiões.
Os consumidores que preferem comunicação através de mensagem também podem contar com o telefone de WhatsApp da Shoebiz: (11) 96904-7615.
Email da Shoebiz
O principal email Shoebiz de atendimento é [email protected]. Nesse canal, o atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 09h às 17h e conta com profissionais capacitados para solucionar qualquer problema.
Porém, também é possível contar com o [email protected] para registrar reclamações, denúncias, elogios e sugestões.
Chat da Shoebiz para atendimento
O Chat Online da Shoebiz para atendimento fica disponível na aba Fale Conosco, do site oficial. Para entrar em contato com a empresa por meio dele basta preencher os campos apresentados com nome completo, telefone, email, assunto e mensagem.
Infelizmente, o retorno não é automático, leva algumas horas para que a solicitação seja atendida via email.
App da Shoebiz
O aplicativo do cartão Shoebiz foi desenvolvido pela rede para facilitar a vida dos consumidores. Com a ferramenta o usuário fica por dentro de promoções exclusivas, faz compras e consegue consultar o limite, checar o histórico de transações e ter maior controle dos gastos.
O download é gratuito e está disponível para Android e iOS.
Shoebiz no Reclame Aqui
No Reclame Aqui, plataforma oficial do consumidor brasileiro, a Shoebiz tem reputação ruim. Ainda que todas as reclamações sejam respondidas pela rede, apenas 34% dos clientes afirmam que voltariam a fazer negócio.
As principais contestações estão relacionadas à má qualidade, mau atendimento, produto com defeito, divergência de valores e estorno do valor pago.
Redes Sociais da Shoebiz
As únicas redes sociais da Shoebiz atualmente são Facebook e Instagram. Por meio desses veículos, a rede faz divulgação da sua marca, engaja com o público e soluciona dúvidas dos consumidores nos chats online e comentários de publicações.