Telefone Cartão Atacadão: SAC, 0800, Chat, Email e Ouvidoria

Dentre os canais de atendimento ao consumidor da empresa, o telefone do Cartão Atacadão é um dos mais utilizados.

O Atacadão é a maior rede atacadista do país. Atualmente a empresa conta com mais de 250 lojas espalhadas de norte a sul e oferece cartão de crédito próprio para facilitar as condições de compras, como estratégia para fidelizar os clientes.

De maneira resumida, o cartão Atacadão possui bandeira Mastercard e oferece uma série de vantagens, principalmente para aqueles que costumam fazer compras em lojas da rede atacadista.

Veja também: Cartão de Crédito Saraiva: como pedir, limite, anuidade

Pensando nisso, trouxemos informações de contato exclusivas do Cartão Atacadão.

Qual o telefone do Cartão Atacadão?

A Central de Atendimento do Cartão Atacadão é 4004 – 8899 para consumidores de capitais e regiões metropolitanas e 0800 722 8472 para as outras localidades.

Saiba mais: Cartão Submarino tem anuidade? Como solicitar hoje!

telefone do cartão atacadão 4004

Esses canais de atendimento são exclusivos para tratar de assuntos relacionados ao cartão e através dele é possível realizar consultas e sanar dúvidas.

Atendimento através do WhatsApp do Cartão Atacadão

A rede disponibiliza um contato de WhatsApp exclusivo para o Cartão Atacadão. E para receber atendimento por esse canal basta salvar o número (11) 4004 – 5626 e enviar uma mensagem que o João, assistente virtual do Atacadão, iniciará o atendimento imediatamente.

Chat do Cartão Atacadão

Para entrar em contato com o Chat Atacadão para receber maiores informações acerca do cartão é preciso clicar no símbolo de mensagem localizado no canto inferior direito da página oficial

E selecionar a opção “Cartão Atacadão” após confirmar o início do atendimento. Assim como o WhatsApp, esse canal oferece atendimento totalmente robotizado.

SAC Cartão Atacadão

O SAC do Cartão Atacadão é 0800 704 0184 para São Paulo e regiões metropolitanas ou 0800 704 0236 para deficientes auditivos e/ou de fala.

Por meio dele é possível solicitar informações gerais, tratar de cancelamentos e registrar reclamações 24 horas, todos os dias da semana.

App Cartão Atacadão

O aplicativo Cartão Atacadão é uma ferramenta desenvolvida pela própria rede para facilitar a vida dos consumidores.

Mulher usando aplicativo no celular

Disponível para download em Android e iOS, o app disponibiliza descontos exclusivos e permite o cliente pagar faturas, escolher o melhor dia de compra, consultar saldo da conta, limite do cartão e parcelar as compras.

Email do Cartão Atacadão

O Cartão Atacadão não disponibiliza endereço de email para atendimento. A única maneira de entrar em contato com a rede e obter retorno nesse canal é preenchendo o formulário para contato existente na página oficial.

Ouvidoria do Cartão Atacadão

Uma vez que você entra em contato com a empresa e não tem sua solicitação atendida, a Ouvidoria se torna a alternativa mais eficiente.

Para falar com a Ouvidoria do Cartão Atacadão basta ligar para 0800 722 0422. Funciona de segunda a sexta, exceto feriados, das 8h30 às 17h30.

Cartão Atacadão no Reclame Aqui

No Reclame Aqui, canal oficial de reclamação do consumidor brasileiro, o Cartão Atacadão tem boa reputação. Com todas as reclamações respondidas, o cartão é avaliado em 8.8 na plataforma e apresenta índice de solução de 92,6%.

Além disso, mais de 70% dos consumidores afirmam que voltariam a fazer negócio.

Redes Sociais do Cartão Atacadão

Além do WhatsApp, o Cartão Atacadão está presente em redes sociais, como:

E possui um blog com conteúdos exclusivos para sanar as principais dúvidas dos consumidores e auxiliá-los na organização financeira.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário