Telefone Comgás: 0800, SAC, Email, Chat, Ouvidoria

Comgás é a maior empresa de gás natural encanado do Brasil. Presente em quase 100 municípios do Estado de São Paulo, possui rede totalmente mapeada e monitorada para proporcionar segurança aos clientes.

Por isso, o telefone Comgás e meios de contato como Email, Chat e Ouvidoria são bastante acessados pelos brasileiros.

Veja também: Sanasa 2 via: telefones, WhatsApp, serviços, agendamento

Pensando nisso, trouxemos as principais informações de contato da Comgás para facilitar a sua comunicação com a empresa.

Qual o telefone Comgás?

O telefone Comgás principal é 08000 110 197 ou 0800 200 8200 (somente para deficientes auditivos). Os contatos funcionam os 7 dias da semana durante 24 horas.

Telefone Comgás atendimento ao cliente

Saiba mais: SAC Mercado Pago: telefone, WhatsApp, chat, email

Como falar com o WhatsApp da Comgás?

Falar com o WhatsApp da Comgás é muito fácil, basta acessar o site da Comgás, na opção Atendimento via WhatsApp e clicar em “Iniciar conversa” para que a assistente virtual Cris possa atender.

Também é possível usar o modo tradicional, salvando o número (11) 3325-0197 na agenda telefônica, buscando pelo contato no aplicativo e enviando a mensagem desejada.

Confira ainda: Horário de funcionamento do Banco do Brasil: agências e caixa eletrônico

Chat da Comgás

O chat da Comgás fica localizado no canto inferior direito do site oficial e é representado pela figurinha da assistente virtual Cris, que fica disponível 24 horas todos os dias da semana.

No entanto, esse canal de comunicação não é totalmente automatizado, também é possível conseguir atendimento humano de segunda à sábado das 8h às 20h40.

SAC Comgás

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Comgás é o canal ideal para solicitar informações e serviços da empresa, ou até mesmo relatar situações emergenciais.

Para falar com o SAC Comgás é necessário ligar para 08000 110 197 e escolher a opção 5, que corresponde a esse setor.

App Comgás

O aplicativo Comgás Virtual está disponível para Android e iOS. Com ele, o consumidor pode pedir a ligação do gás, consultar extrato e 2ª via de contas, cadastrar-se no débito automático, examinar o seu consumo de gás natural, visualizar a leitura do medidor e optar por receber contas via email.

Email da Comgás

O email é uma excelente opção para quem deseja uma comunicação online não imediata. O endereço de email da Comgás é [email protected].

Ouvidoria da Comgás

A Ouvidoria da Comgás atende no número 08000 161 667 de segunda a sexta das 8h às 17h.  E também no site da empresa, no formulário de contato.

central de atendimento ao cliente comgas

Endereço da Comgás para atendimento

A Comgás possui 5 endereços para atendimento pessoal no Estado de São Paulo:

  • Rua Capitão Faustino de Lima, 134 – Brás (CEP: 03040-0300)
  • Alameda Tietê, 219 – Jardim Paulista (CEP: 01417-020)
  • Av. Conselheiro Nébias, 254 – Vila Mathias (CEP: 11015-002)
  • Av. Paraibuna, 1234 – Jd. São Dima (CEP: 12245-021)
  • Rua Lauro Vannucci, 1050 – Fazenda Santa Cândida (CEP: 13087-548)

Comgás no Reclame Aqui

A Comgás é avaliada em 7.1 no Reclame Aqui. Segundo a plataforma, os principais motivos que levam o consumidor a registrar reclamações são cobrança indevida, mau atendimento, valor abusivo e demora na execução.

Contudo, todas as reclamações são respondidas, o índice de solução é de 74% e 60,4% dos consumidores afirmam que voltariam a fazer negócio.

Redes Sociais da Comgás

É possível acompanhar a empresa em redes sociais como Twitter, Instagram, Facebook e YouTube.

Embora estes não sejam canais destinados ao atendimento, é possível sanar dúvidas e coletar informações acerca dos serviços oferecidos.

Avalie este Conteúdo!

Deixe um comentário