Comgás é a maior empresa de gás natural encanado do Brasil. Presente em quase 100 municípios do Estado de São Paulo, possui rede totalmente mapeada e monitorada para proporcionar segurança aos clientes.
Por isso, o telefone Comgás e meios de contato como Email, Chat e Ouvidoria são bastante acessados pelos brasileiros.
Veja também: Sanasa 2 via: telefones, WhatsApp, serviços, agendamento
Pensando nisso, trouxemos as principais informações de contato da Comgás para facilitar a sua comunicação com a empresa.
Qual o telefone Comgás?
O telefone Comgás principal é 08000 110 197 ou 0800 200 8200 (somente para deficientes auditivos). Os contatos funcionam os 7 dias da semana durante 24 horas.
Saiba mais: SAC Mercado Pago: telefone, WhatsApp, chat, email
Como falar com o WhatsApp da Comgás?
Falar com o WhatsApp da Comgás é muito fácil, basta acessar o site da Comgás, na opção Atendimento via WhatsApp e clicar em “Iniciar conversa” para que a assistente virtual Cris possa atender.
Também é possível usar o modo tradicional, salvando o número (11) 3325-0197 na agenda telefônica, buscando pelo contato no aplicativo e enviando a mensagem desejada.
Confira ainda: Horário de funcionamento do Banco do Brasil: agências e caixa eletrônico
Chat da Comgás
O chat da Comgás fica localizado no canto inferior direito do site oficial e é representado pela figurinha da assistente virtual Cris, que fica disponível 24 horas todos os dias da semana.
No entanto, esse canal de comunicação não é totalmente automatizado, também é possível conseguir atendimento humano de segunda à sábado das 8h às 20h40.
SAC Comgás
O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Comgás é o canal ideal para solicitar informações e serviços da empresa, ou até mesmo relatar situações emergenciais.
Para falar com o SAC Comgás é necessário ligar para 08000 110 197 e escolher a opção 5, que corresponde a esse setor.
App Comgás
O aplicativo Comgás Virtual está disponível para Android e iOS. Com ele, o consumidor pode pedir a ligação do gás, consultar extrato e 2ª via de contas, cadastrar-se no débito automático, examinar o seu consumo de gás natural, visualizar a leitura do medidor e optar por receber contas via email.
Email da Comgás
O email é uma excelente opção para quem deseja uma comunicação online não imediata. O endereço de email da Comgás é [email protected].
Ouvidoria da Comgás
A Ouvidoria da Comgás atende no número 08000 161 667 de segunda a sexta das 8h às 17h. E também no site da empresa, no formulário de contato.
Endereço da Comgás para atendimento
A Comgás possui 5 endereços para atendimento pessoal no Estado de São Paulo:
- Rua Capitão Faustino de Lima, 134 – Brás (CEP: 03040-0300)
- Alameda Tietê, 219 – Jardim Paulista (CEP: 01417-020)
- Av. Conselheiro Nébias, 254 – Vila Mathias (CEP: 11015-002)
- Av. Paraibuna, 1234 – Jd. São Dima (CEP: 12245-021)
- Rua Lauro Vannucci, 1050 – Fazenda Santa Cândida (CEP: 13087-548)
Comgás no Reclame Aqui
A Comgás é avaliada em 7.1 no Reclame Aqui. Segundo a plataforma, os principais motivos que levam o consumidor a registrar reclamações são cobrança indevida, mau atendimento, valor abusivo e demora na execução.
Contudo, todas as reclamações são respondidas, o índice de solução é de 74% e 60,4% dos consumidores afirmam que voltariam a fazer negócio.
Redes Sociais da Comgás
É possível acompanhar a empresa em redes sociais como Twitter, Instagram, Facebook e YouTube.
Embora estes não sejam canais destinados ao atendimento, é possível sanar dúvidas e coletar informações acerca dos serviços oferecidos.