Como desbloquear cartão Santander: 3 maneiras rápidas

Saber como desbloquear cartão Santander não é uma tarefa muito fácil. Diferente do bloquear cartão, que é muito fácil e qualquer pessoa está sujeita a isso. Infelizmente, o caso mais comum é quando o usuário utiliza a senha errada por mais de três vezes.

Geralmente há outros erros que fazem com que o cartão seja bloqueado, como suspeita de fraude, faturas atrasadas, data de vencimento alcançada, entre outros.

Como não é possível realizar compras com o cartão bloqueado, isso representa um grande problema para os titulares. Com o bloqueio, qualquer transação é negada, mesmo se for uma compra online. Então, como solucionar o problema?

Como desbloquear cartão Santander pelo aplicativo Way?                 

Procurando um jeito de solucionar o problema sem precisar enfrentar uma fila enorme? O aplicativo Way é a solução ideal.

Como desbloquear cartão Santander

O aplicativo Way é a melhor forma de desbloquear o cartão porque há um acompanhamento de tudo em tempo real. Além do serviço de desbloqueio também há a possibilidade de realizar pagamentos e transferências.

Para baixar o aplicativo, acesse a loja de aplicativos do seu celular (Play Store ou App Store) e procure por “Santander”. Depois de fazer o download, entre no app e siga as instruções. Não se assuste, pois, alguns dados pessoais podem ser solicitados, mas é uma ferramenta segura. É fácil seguir as instruções.

Como desbloquear cartão Santander no caixa eletrônico?

Em caixas eletrônicos também é um procedimento rápido. É só ir até um daqueles caixas eletrônicos, seja em bancos ou outros lugares da cidade, e inserir o cartão. Depois, serão dadas inúmeras instruções para ajudar.

É importante ter em mãos a senha que vem junto com o cartão, pois ela será solicitada. Prontinho! Seguindo todas as instruções e fazendo tudo direitinho, o cartão ficará pronto para ser usado no mesmo dia.

Bloqueei meu cartão Santander como faço para desbloquear por telefone?

A Central de Atendimento tem como um dos objetivos o desbloqueio do cartão. O telefone para os usuários de capitais e regiões metropolitanas é 4004 3535 e para os residentes em outras localidades o telefone é 0800 702 3535.

mulher segurando cartão de credito e celular

Como desbloquear cartão Santander não precisa ser mais uma incógnita na vida. Todas as dicas neste artigo também se aplicam para cartões em que o próprio usuário bloqueou o cartão e não somente quando ele chega bloqueado pela primeira vez.

É sempre aconselhável entrar em contato por telefone. Mas se não for possível, há outros meios para solicitar ajuda, como as redes sociais. Para procurar no Twitter é só colocar na barra de pesquisa @Santander_br e para o Facebook é SantanderBrasil.

Se ainda não conseguiu realizar a operação por falta de atendentes ou outros motivos, o último meio de comunicação é a ouvidoria disponível no telefone 0800 726 0322. É a mesma que atende aos deficientes auditivos e de fala também.

Como desbloquear cartão Santander bloqueado por erro de senha?

Uma das possibilidades é entrar no Internet Banking, pelo site oficial do banco www.santander.com.br, entrar com o CPF e ir em “esqueci minha senha”.

É hora de chamar o gerente de relacionamento do banco Santander se tudo que você tentou não deu certo. A solução mais sábia é ir a uma agência do banco e procurar o responsável por essa área, porque ele sim saberá como resolver o problema.

Será feito um cadastro com a senha nova. Já pense na melhor forma de guardar essa senha para não acontecer de perder ou outra pessoa ter acesso.

O cartão Santander é livre de anuidade e ainda tem uma conta digital gratuita. Mas, como nem tudo são flores, há um pré-requisito: deve acumular cem reais em compras por fatura ou se cadastrar e manter o CPF e o número de celular como chave de pix no Santander.

Vale a pensa pesquisar mais sobre os cartões e chegar à modalidade que mais adapta à realidade. Essas modalidades são três: Cartão SX, SX Universitário e 1/2/3. Cada uma tem as vantagens e desvantagens. Inclusive, anuidade de trinta e sete reais.

Também tem o cartão Elite, Unique, American Express. A título de curiosidade, o cartão Santander Unique tem a anuidade no valor de doze vezes de oitenta e três reais. Mas o programa de pontos é ótimo. Já o Express é sem limite de crédito preestabelecido.

Viu que as vantagens são boas e atraentes aos olhos e ao bolso? Por isso é preciso analisar direitinho cada situação. Mas, o bom é que “Como desbloquear cartão Santander” não é mais um mistério. Pronto para começar a usar ou continuar usando o cartão? Agora você pode!

Deixe um comentário