Saiba tudo sobre a fatura Studio Z e veja detalhes sobre pagamentos, limite de saque, contatos da empresa e outras informações sobre o funcionamento desta opção de crédito.
Como tirar 2ª via da Fatura Studio Z?
Tirar a segunda via da fatura Studio Z é muito mais simples e rápido do que parece. Afinal, a fatura pode ser retirada pelo site oficial, pelo app, WhatsApp, Central de Atendimento e pelas lojas físicas. Conheça as opções e veja como fazer:
Site da Ouze
Como a Calcard agora é Ouze, o acesso deve ser feito pelo site da Ouze, que é ligado a loja Studio Z.
Após acessar a página, o cliente deve clicar em “2ª via de boleto”. Na nova página que será aberta, será necessário informar a data de nascimento e o CPF.
Ao escolher a opção “boleto de fatura”, o download já estará disponível. No entanto, é importante ressaltar que o boleto da fatura Studio Z só estará disponível para visualização do cliente nos 7 dias que precedem o vencimento, nunca antes disso.
No aplicativo da Ouze
O boleto está disponível na opção “Fatura”, na página principal do app. Basta gerar o boleto e realizar o pagamento como preferir.
No WhatsApp Ouze
A fatura também pode ser solicitada pelo atendimento via WhatsApp da Ouze, que funciona no número (48) 99112-7373.
Basta salvar esse contato no celular e enviar uma mensagem pedindo a segunda via da fatura.
Na Central de Atendimento
A Central de Atendimento funciona no telefone 0800 0653 033. Basta ligar e fazer o pedido para receber o código de barras através de SMS.
Na loja Studio Z
No totem de autoatendimento, basta informar o CPF e clicar na opção “Boleto”.
Qual o telefone da Studio Z para atendimento?
Caso queira falar diretamente com a Studio Z, o número disponível é o 0800 648 0151. Mas, assuntos relacionados ao cartão devem ser tratados pelo SAC da Ouze.
Sendo assim, para conversar com um dos atendentes por ligação, o cliente deve discar o SAC no 0800 0653 033 de segunda a sábado das 09h às 18h.
Ouvidoria da Studio Z
A rede Studio Z não disponibiliza um número específico para ouvidoria dos clientes, porém o cliente consegue tirar dúvidas através do FAQ que fica disponível no site da loja.
No entanto, para falar com a Ouvidoria da Ouze, responsável pelo cartão Studio Z, existe o número 0800 941 3033, que funciona de segunda a sexta das 09h às 18h.
Qual o WhatsApp da Studio Z?
Para tornar o serviço de atenção ao cliente ainda mais ágil, muitas empresas têm aderido à função WhatsApp para melhor atender as demandas que chegam.
E isso não é diferente com a Studio Z. Dessa forma, o cliente também tem a disposição um canal de diálogo com o atendimento do cartão através do aplicativo de mensagens.
Para acessar esse serviço é muito simples: basta acessar o site da loja e correr até o rodapé, onde estão todas as informações de contato, incluindo o ícone que leva diretamente ao atendimento via WhatsApp comercial.
É possível falar sobre boleto, saldo, limite de saque e melhor dia para compra.
Redes Sociais da Studio Z
Para continuar por dentro de todas as informações importantes sobre o cartão ou mesmo sobre as novidades das lojas Studio Z, é interessante acompanhar os perfis oficiais da empresa nas redes sociais.
Confira as opções de redes sociais da empresa:
Studio Z no Reclame Aqui
A Studio Z demonstra uma ótima avaliação no Reclame Aqui, pontuando 8.4 em uma escala que vai até 10.
Isso definitivamente é um reflexo da atenção com os clientes, já que 98.9% das 370 reclamações recebidas de usuários descontentes foram respondidas pela equipe de atendimento da empresa.
Ademais, outro fato que contribui para a alta pontuação da Studio Z, é o índice impressionante de solução de problemas, que é de 92.5%.
No final das contas, tais taxas resultam em uma nota geral de 7.52 efetuada a partir da média de notas dada pelos próprios consumidores.
Logo, não é surpresa que quase 70% dos clientes afirmam que voltariam a fazer negócio com a Studio Z mesmo depois das ocorrências.
Não consigo pagar faturas, tudo atrasada, nao sei o motivo, me ajude ??